NOTÍCIAS
JOGOS
RECARGA
FÓRUM
SUPORTE
CONTA
Thierry Henry ...
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Quer se tornar um moderador?

Talking Quer se tornar um moderador?

Você pode se tornar um dos moderadores do fórum de Felspire.
    Veja o que é necessário:

Qualificações:
    1. Amar Felspire, saber bem sobre o jogo (ou aprender rápido) e poder orientar os iniciantes a jogar.
    2. Ester sempre pronto para ajudar outros jogadores a responder às suas perguntas e resolver os seus problemas.
    3. Ter boa escrita em português.
    4. Ser gentil e paciente para os outros jogadores.
    5. Ter um senso de responsabilidade e atitude corporativa.
    6. Poder estar on-line por um longo tempo.
    7. Jogadores com mais experiência como moderadores têm preferência.

Responsabilidade:
    1. Gerir regularmente o fórum, incluindo checar os posts, apagar mensagens, e bloquear usuários.
    2. Responder as mensagens e resolver os problemas na seção "Discussão geral" e "Bugs".
    3. Reportar erros e problemas através dos tickets que não podem ser resolvidos por você a tempo.
    4. Ajudar-nos a recolher informações que precisamos fazer pesquisas e questionários com os jogadores.
    5. Cooperar com a gente para animar a atmosfera e melhorar o fórum e o jogo para todos os jogadores.

Benefícios:
    1. Ter a prioridade de saber as últimas informações sobre o jogo e as atividades relativas.
    2. Pode obter moedas para experimentar novos jogos ou novas versões de teste dos jogos.
    3. Os moderadores que trabalham duro e que ajudam muito terão vários recursos e moedas dos jogos como prêmio: 500 diamantes por semana (salário base). O salário pode ser promovido se os moderadores forem bons gestores do fórum.

Para participar, envie uma mensagem aqui ou através do Facebook http://www.facebook.com/FelspireEmPortugues/ e entraremos em contato.

E quem não usa FB? É forçado a ter-lo para ser moderador?

quero ser moderador id e s1 claudio

Queria muito ser moderador do fórum

-Eu amo o felspire, jogo a um ano, mas não o português e sim o inglês,pois quando comecei a jogar não existia uma versão em português
    -Tenho muita paciência com outros jogadores
    -Tenho muita responsabilidade
    -Posso ficar online ate 11horas por dia

Gostaria mt de um teste para Moderador, S4.Matheus, Agradeço jogo desde inicio sv4, sou top guild lider, 2 top pc, ajudo mt novos players.

quero ser moderador no server 5.

fico on line de 7:30 as 19:30 sou do s.3,meu nome no jogo e s.3Allan e sim gostaria de ser um moderador do serve meu nivel hoje é 304 estou em terceiro no rank e poder de combate,isso em 29 dias

Apresentação
    Comecei a jogar este jogo a pouco tempo e estou a ficar surpreendido! É verdade que ainda não tenho grande experiência mas isso para mim nunca foi um problema pois sempre aprendi rápido todas as funções dos jogos ao qual já joguei. Já fui moderador em um jogo por um grande período de tempo ao qual consegui adquirir experiência sobre esse cargo como por exemplo lidar com vários tipos de jogadores e problemas (bugs, duvidas, comportamentos não exemplares, manter respeito no chat, entre outros).

Características
    -Experiência como Moderador;
    -9h on-line pela manhã e noite;
    -Bom domínio na língua Portuguesa (escrita);
    -Boa capacidade para estar em pleno contacto com vários jogadores ao mesmo tempo;
    -Bom comportamento e sou paciente;
    -Bom funcionamento em trabalho de equipa;
    -E consigo aprender rapidamente a funcionalidades dos jogos.

Permissões de Postagem