NOTÍCIAS
JOGOS
RECARGA
FÓRUM
SUPORTE
CONTA
Thierry Henry ...
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida, pra q outro char?

Angry Duvida, pra q outro char?

realmente estou surpreso com esse jogo, para que se deram ao trabalho de criarem outros personagens alem do arqueiro?

jogo com 01 Guerreiro e 01 arqueiro:

Guerreiro deveria ser um Tank = a muito HP e muito defesa, mas os itens de msm lvl de um arqueiro tem mais defesa que o de um guerreiro Exemplo: luva T6 +30 de arqueiro da 229 de defesa enquanto o de guerreiro da 196 essa diferença esta em todos os itens de defesa.
    * Pra que um guerreiro vai querer muito HP se n tem skill nem poções de % de HP? tudo, quero dizer os unicos 02 meios de encher HP de guerreiro é Porção = 8000 de HP, Pacote PV(G) = 8000 de HP entam pra que eu quero 100k de Hp se so posso encher de 8k em 8k?

agora Arqueiro so deveria ter dano ja que ataca a distancia = DPS, logico.
    Mas Arqueiro aqui tem invocação? viro Mago? e as invocação são muito mais ladronas que o proprio, alem de muito mais defesa tem BUFF de DEFESA ATAQUE e ate cura... olha o absurdo um arqueiro em media tem 20k de poder ele cura 8k pela porção cura 8k pelo PACOTe PV Cura + com a Skill e eu nem sei se tem alguma invocação que cure tbm...

So o Arqueiro ja basta no jogo, pra que Guerreiro ou MAgo? muito mal pensado essas escolhas de personagens.

Não vejo desse modo, se parar pra ver o aoe do mago, dano do guerreiro incrivel, não acho que o restante das classes sai em desvantagens !

Permissões de Postagem