NOTÍCIAS
JOGOS
RECARGA
FÓRUM
SUPORTE
CONTA
Thierry Henry ...
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: boss bugado

boss bugado

pressizava que algum moderador arrumace o boss dracuno congelado da terra do caos que quando vai mata ele o boss fica travado nao da de continua a mata e mesmo relogando o game volta a trava de novo.

ops no s2 isso acontece

Moderator
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por powerBR Ver Post
    pressizava que algum moderador arrumace o boss dracuno congelado da terra do caos que quando vai mata ele o boss fica travado nao da de continua a mata e mesmo relogando o game volta a trava de novo.
    Olá powerBR, estarei comunicando este erro aos desenvolvedores, obrigado!

Dúvidas? Mande uma PM

s5.Oyvind

Boa tarde o Boss Dracuno da terra do Caos está Bugado quando ataco ele nao tira dano e nao posso atacar mais nenhum mob do mapa e tenho que atualizar a pagina e volto para a cidade assim fica complicado jogar e outra coisa o boss Fortarum matei umas 10 vezes e nao me caiu nada de especial a nao ser a carta itens t8 nada centelha nem lapis está dropando so cai pilula de xp e obsiana, e pilula de montaria.

Obrigado.

Moderator
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por Oyvind Ver Post
    s5.Oyvind

Boa tarde o Boss Dracuno da terra do Caos está Bugado quando ataco ele nao tira dano e nao posso atacar mais nenhum mob do mapa e tenho que atualizar a pagina e volto para a cidade assim fica complicado jogar e outra coisa o boss Fortarum matei umas 10 vezes e nao me caiu nada de especial a nao ser a carta itens t8 nada centelha nem lapis está dropando so cai pilula de xp e obsiana, e pilula de montaria.

Obrigado.
    Olá Oyvind, estarei enviando os erros citados aos desenvolvedores, abraços!

Dúvidas? Mande uma PM

Permissões de Postagem