NOTÍCIAS
JOGOS
RECARGA
FÓRUM
SUPORTE
CONTA
Thierry Henry ...
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ajuda problema com DNS!

Unhappy Ajuda problema com DNS!

Queria começar a jogar mas não to conseguindo entrar no jogo pois estou com o seguinte erro!

"O servidor não pôde ser contatado. Por favor, tente limpar o cache e verifique as configurações de DNS. Se você ainda não pode se conectar, envie o código de erro a seguir no atendimento ao cliente."[SecurityErrorEvent type="securityError" bubbles=false cancelable=false eventPhase=2 text="Error #2048"]

Já limpei o cache instalei outro navegador o erro continua alguém pode ajudar?

Moderator
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por DarkEmperor Ver Post
    Queria começar a jogar mas não to conseguindo entrar no jogo pois estou com o seguinte erro!

"O servidor não pôde ser contatado. Por favor, tente limpar o cache e verifique as configurações de DNS. Se você ainda não pode se conectar, envie o código de erro a seguir no atendimento ao cliente."[SecurityErrorEvent type="securityError" bubbles=false cancelable=false eventPhase=2 text="Error #2048"]

Já limpei o cache instalei outro navegador o erro continua alguém pode ajudar?
    Olá DarkEmperor, vou dar uma pesquisada sobre esse erro, assim que eu achar uma solução enviarei uma PM, abraços!

Dúvidas? Mande uma PM

Permissões de Postagem