NOTÍCIAS
JOGOS
RECARGA
FÓRUM
SUPORTE
CONTA
Thierry Henry ...
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Migração para servidor Inglês

Angry Migração para servidor Inglês

s.5 Oyvind

Bom dia,

Hojé quando loguei me deparei com a mensagem que o servidor vai fechar e seremos migradro para um servidor inglês, o que eu acho um absurdo se eu investir no servidor português é porque quero ficar nele, agora vem dizendo que vai fechar pra começar tudo do zero de novo, acho que isso e gozar com a cara de quem joga porque abrem um servidor se nao podem mante-lo e fazem propagando enganosa ainda por cima nao dao suporte a quem joga nem no forum e nem no suporte sinceramente nao vou querer migrar pra servidor nenhum vou querer o meu dinheiro investido de volta, pois gastei muito nesse servidor nao so dinheiro mais como energia e pacienca tambem, voces nao ligam pra nada e so muda e pronto e o que pensam, o que eu vou querer e meu dinheiro, e nem fijam que não viu esse topico se nao vou ter que tomar outras atitudes.

Obrigado.

Não achei informações sobre como será realizado esse processo de migração!!! Se os personagens serão migrados com todos os itens e características: nível, itens, habilidades, etc...!!

Ainda nao me responderam, estou a espera de uma resposta.

ja fiz uma conta no servidor s239 nome ANJOSDALUZ quando receberei o codigo po nn tem mod aqui no serve s2 pra responder nada

disseram para mim que tem q abrir o ticket e enviar o nome do personagem,o email,o nome do servidor e uma print da sua conta

Não achei informações sobre como será realizado esse processo de migração!!! Se os personagens serão migrados com todos os itens e características: nível, itens, habilidades, etc...!!

Permissões de Postagem