NOTÍCIAS
JOGOS
RECARGA
FÓRUM
SUPORTE
CONTA
Thierry Henry ...
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Relatos de bugs

Relatos de bugs

Bom, primeiramente gostaria de relatar alguns bugs simples e creio de fácil resolução. Como vocês podem perceber o horário do jogo está atrasado duas horas, coisa que pra quem não tem todo o tempo do mundo pra jogar atrapalha bastante.
    Outro bug, no item "Pilula de montaria nivel 1" vem dizendo que há como fundi-las assim forjando as pilulas de level 2. Quando vou ao atalho "fundir", não acho a opção para fundir a mesma. Apenas é possível forjar a de nível quatro.
    Por mais é só. Boa noite.

Boa Tarde Logo no jogo aparece todos os atalhos tudo certinho mas meu personagem e local do mapa não aparece segue o print.

http://prntscr.com/ccz9yc

Faz um esforço ai pois este jogo esta a desejar pois o americano esta 1000 vezes melhor pena eu ser brasileiro e ter que me contentar com este jogo de 5° categoria. Não façam o que fizeram com AuraKingdom BR.

Moderator
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Olá LordSombra , já tentou fazer uma limpeza no seu navegador? (Cookies e Plug-in)

Dúvidas? Mande uma PM

Sim já fiz de tudo o jogo entra mas no fundo do jogo fica preto como se estivesse desligado só o fundo do jogo.
    Vou tentar trocar de computador para isto se não resolver este problema vou ficar jogando só no americano lá não acontece estes bugs estranhos reparei que na minha pagina de login tem 2 servidores s4 vou mandar o link do print Screen.
    http://prntscr.com/cdacdt

Bom dia. Loguei em outro computador e o problema ainda continua sendo assim comprovado problema não e meu computador e sim o servidor ou minha conta bugo pois tem 2 servidores s4 na minha aba de loguin.

boa noite queria dize qui serve 5 tem um bug nas conquista

boa noite se possiviel gostaria de recebe qualque resposta qui responda minha pergunta

que fala serio isso e demais

bom dia sou serve queria fala sobre o bug das conquista nao ta dando para resgata os premio de la esta falando qui os premio estao null

Moderator
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    LordSombra, irei encaminhar seu problema aos desenvolvedores! Assim que eu receber uma resposta, entrarei em contato

Dúvidas? Mande uma PM

Permissões de Postagem