NOTÍCIAS
JOGOS
RECARGA
FÓRUM
SUPORTE
CONTA
Thierry Henry ...
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Relatos de bugs

gente faz tempo qui relatamos bug da conquista e nada poxa pra muita gente isso ta sendo dinheiro jogado fora
    isso nao existe isso vc nao tem nem previsao de quando vai arruma isso

Moderator
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Rapaziada! Deem uma lida aqui

Imagino o quanto vocês devem estar revoltados com a administração do Felspire, mas queria esclarecer algumas coisas a vocês. Minha função tanto no jogo quanto no fórum é ajudar, estou ciente dos bugs e erros que está rolando, todos os erros que vocês reportam eu envio diretamente ao meu superior e o mesmo envia para os desenvolvedores do jogo. Vou ser bem sincero! Infelizmente não sei o que está havendo, não tenho muitas informações e não posso sair afirmando coisas sem saber se realmente vai acontecer, conseguem me entender? Um tempinho atrás eu perguntei quando iria rolar uma atualização e fui informado que em breve um Patch iria sair, só que, não fui informado da data certa, então não posso chegar e afirmar que tal atualização vai acontecer em tal dia ou mês. Entendo completamente o lado de vocês e estão cobertos de razão, pois a partir do momento que eu gastei um centavo dentro do jogo, lógico que vou querer um retorno! Nesse exato momento estarei entrando em contato com meu superior, vou buscar o máximo de informações e quando obter uma resposta, venho aqui comunicar a todos!

Dúvidas? Mande uma PM

to tentando loga e n consigo mais pq ? aparece uma pequena tela vermelha

Permissões de Postagem