NOTÍCIAS
JOGOS
RECARGA
FÓRUM
SUPORTE
CONTA
Thierry Henry ...
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: poblema compremio de recarga

poblema compremio de recarga

o evento preimeira recarga esta bugado eu fiz minha recarga e nao feio minha recompesa

a minha recompensa tambem nao veio

eu faco minha recarga mas eu tenho 2 char em uma conta um pelo facebook e outro com meu e-mail o problema q os 2 é o mesmo e-mail fiz a recarga e não veio para nenhum

Fiz uma recarga mas não consegui coletar premio de primeira recarga, recarga total e recarga diária...

alque pode me ajudar fiz a recarga chego no meu imel que e ja tinha recebido mais ate agora nd no jogo nem no meu registro de recarga alquem pode me ajudar

tem algum suporte on ai para ajudar

serio que niquem vai ajudar mesmo

Efetuei uma recarga de 1k mas não recebi um dos prêmios cujo a imagem do mesmo é uma maça, o nome ta em chines!!!

Olá, aos que possuem problemas com recarga, favor reportar o ocorrido à nossa central de atendimento e suporte abrindo um ticket ou lendo os guias: http://support.37.com/pt

Bom dia !!!!
    Ai sobre um recarga no S2 ontem antes de vc´s fazer o favor de reseta-lo teria como vc´s reembolsa as minhas recargas que fiz na nova conta que fiz novamente no S2 com o mesmo nome já pra vc´s ter a ciência que eu sou a mesma pessoa tenho email com minhas recargas pra conta e hora que foi feita irei espera uma resposta de vc´s ..

Permissões de Postagem